Os meus versos

Padrão

Thungulo, e a segunda obra em versos do autor Maceamuno. Trata-se de versos liricos de uma poesia que nao ha como esgotar e fala de amor, amizade que se da e que se pode receber. Fala da beleza da natureza, dos homens, particularmente da mulher que representa a sociedade; da solidariedade, mesmo no filosofando. Nesta apreciacao, estabelece-se uma ponte numa viagem por Mocambique, pela Africa e pelo mundo. Encontre nestes versos a sua poesia.

Encontre a obra no seguinte link: Thungulo

Uma resposta »

  1. parabenizar o autor pelos versos que sao realmente lindissimos. o amor e a amizade sincera, sao valores que vem sido perdidos, e esta obra faz-nos voltar no tempo e percebermos que essas duas coisas sao o que nos engradecem como homens e mulheres. Parabens e optimo trabalho, fico a espera para comprar o livro.

    • Percebi que encontrou nestes versos a sua poesia a qual se centra no amor e na amizade como valores inconornaveis se queremos ser e viver verdadeiramente humanos. Muita sensibilidade tua, Mira. Maceamuno

  2. Este Amor traz a nostalgia nas colinas do rio Namacarone onde sentado a volta da lareira escutava com todo carinho cantos daquela que foi a verdadeira mulher “mãe” incasável, amada e cultivada, que hoje está no coração servindo de inspiração para viver o presente e prever o futuro!

    Agradecer pelo este link que é um sucesso, apelar que se torne uma autêntica biblioteca para os demais leitores!

    Gigueira

    • Obrigado pelos comentarios, Gigueira. De facto,em torno do rio Namacarone esconde-se uma epopeia e um lirismo que teimam em se manifestar a qualquer hora onde mora quem deste rio tenha conhecimento e vivencia. E essa nostalgia que nos inspira e nos motiva, como bem o disseste. Maceamuno

Deixe um comentário